SAÚDE

BIOLAB recebe premiação por excelência em diagnóstico

O Laboratório de Biomedicina recebeu o selo de excelência em diagnóstico laboratorial que foi emitido pelo PNCQ (Programa Nacional de Controle de Qualidade).

 A premiação foi atribuída de acordo com uma avaliação que é feita todos os meses pelo programa  através de amostras encaminhadas para o laboratório, onde é realizada a análise dessas amostras que são recebidas, e em seguida enviadas para o PNCQ, para serem avaliadas e com os resultados destes laudos, ser atribuído o selo de excelência ou não.

Só recebem premiação como esta aqueles laboratórios que se mantém dentro de um padrão de qualidade nos laudos que serão emitidos, e o BIOLAB faz parte do grupo de laboratórios premiados pela segunda vez, com o selo de excelência em diagnósticos. 

 

VÍDEOS

Conheça a ampla estrutura física da nossa faculdade

PREMIAÇÕES

CONFIRA
https://ejournal.unperba.ac.id/pages/uploads/sv388/ https://ejournal.unperba.ac.id/pages/uploads/ladangtoto/ https://poltekkespangkalpinang.ac.id/public/assets/scatter-hitam/ https://poltekkespangkalpinang.ac.id/public/assets/blog/sv388/ https://poltekkespangkalpinang.ac.id/public/uploads/depo-5k/ https://smpn9prob.sch.id/content/luckybet89/