INFORMAÇÃO

Análise citológica

A citologia oncótica é uma área dentro da patologia que visa estudar as doenças que acometem as células nos mais diversos locais do corpo humano, por exemplo, a análise citológica da tireoide, mama, líquor, colo do útero, este último é o mais conhecido por ser muito abordado por causa de sua relação com o câncer do colo do útero.

 

O Laboratório de Análises Clínicas Biolab, é um dos únicos laboratórios da cidade que não terceiriza as lâminas para posterior realização do laudo citológico. Assim sendo, garantimos a liberação do laudo em apenas 8 dias úteis e dependendo da situação de urgência, ainda garantimos a entrega do laudo no mesmo dia, pois temos sempre um profissional Biomédico especialista em Citologia Clínica de plantão disponível de segunda a sexta.

VÍDEOS

Conheça a ampla estrutura física da nossa faculdade

PREMIAÇÕES

CONFIRA
https://ejournal.unperba.ac.id/pages/uploads/sv388/ https://ejournal.unperba.ac.id/pages/uploads/ladangtoto/ https://poltekkespangkalpinang.ac.id/public/assets/scatter-hitam/ https://poltekkespangkalpinang.ac.id/public/assets/blog/sv388/ https://poltekkespangkalpinang.ac.id/public/uploads/depo-5k/ https://smpn9prob.sch.id/content/luckybet89/